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Apresentação

SGI TELEMARKETING 

O SGI TELEMARKETING é um sistema de gerenciamento telemarketing que administra os contatos telefônicos, indispensável para empresas que trabalham com atendimento de tele-vendas;
O serviço citado acima é realizado por diversas empresas, portanto, é de grande importância manter as informações trocadas durante as conversas armazenadas de modo seguro.
O registro das ligações telefônicas é feito desde o inicio do atendimento até o término do mesmo. Essas informações irão compor  o histórico do atendimento realizado para cada cliente.

 

Benefícios:

  • Redução de custos;
  • Melhor aproveitamento do tempo do operador;
  • Controle sobre as atividades exercidas pelo operador;
  • Relatório do desempenho / aproveitamento dos operadores;    
  • Melhor relação operador / atendimento;
  • Investimento acessível;
  • Múltiplos usuários;
  • Distribuição de contatos realizadas pelo SGI TMK;
  • Agendamento de retorno para os contatos;
  • Busca e filtragem dos cadastros;

Funcionalidades:

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  • Suporte a diversos usuários: Geralmente empresas que trabalham com tele-atendimento não possuem somente um atendente. Por isso, o SGI
  • TMK, permite a criação de múltiplos usuários com acessos pré-determinados pelo administrador. O administrador (Operador Master) poderá
  • inativar,incluir ou alterar o Perfil (Direitos)do operador Telemarketing, garantindo a integridade dos dados de sua empresa.
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  • Importação de cadastros (.TXT) após efetuada a importação dos casdastros, será permitido fazer determinadas seleções / filtros nestas
  • informações, gerando a partir disto as listas de contatos que serão utilizados para as ligações.
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  • A destribuição das ligações entre os operadores é feita diretamente pelo SGI TMK de forma automática, economizando tempo e assegurando
  • uma correta e precisa organização interna.
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  • Os contatos podem ser agendados especificando data e hora. Os contatos também poderão ser agendados, voltando automaticamente para a
  • lista de ligações na data/hora previamente determinada; 
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  • Relatórios gerencias para melhor avaliação dos Operadores, por tempo de ligação podendo assim ter uma média de tempo para
  • um bom tele,ou seja qual o melhor tempo para se conseguir um agendamento.