SGI TELEMARKETING
O SGI TELEMARKETING é um sistema de gerenciamento telemarketing que administra os contatos telefônicos, indispensável para empresas que trabalham com atendimento de tele-vendas;
O serviço citado acima é realizado por diversas empresas, portanto, é de grande importância manter as informações trocadas durante as conversas armazenadas de modo seguro.
O registro das ligações telefônicas é feito desde o inicio do atendimento até o término do mesmo. Essas informações irão compor o histórico do atendimento realizado para cada cliente.
Benefícios:
-
Redução de custos;
-
Melhor aproveitamento do tempo do operador;
-
Controle sobre as atividades exercidas pelo operador;
-
Relatório do desempenho / aproveitamento dos operadores;
-
Melhor relação operador / atendimento;
-
Investimento acessível;
-
Múltiplos usuários;
-
Distribuição de contatos realizadas pelo SGI TMK;
-
Agendamento de retorno para os contatos;
-
Busca e filtragem dos cadastros;
|
|
Funcionalidades:
-
-
Suporte a diversos usuários: Geralmente empresas que trabalham com tele-atendimento não possuem somente um atendente. Por isso, o SGI
-
TMK, permite a criação de múltiplos usuários com acessos pré-determinados pelo administrador. O administrador (Operador Master) poderá
-
inativar,incluir ou alterar o Perfil (Direitos)do operador Telemarketing, garantindo a integridade dos dados de sua empresa.
-
-
Importação de cadastros (.TXT) após efetuada a importação dos casdastros, será permitido fazer determinadas seleções / filtros nestas
-
informações, gerando a partir disto as listas de contatos que serão utilizados para as ligações.
-
-
A destribuição das ligações entre os operadores é feita diretamente pelo SGI TMK de forma automática, economizando tempo e assegurando
-
uma correta e precisa organização interna.
-
-
Os contatos podem ser agendados especificando data e hora. Os contatos também poderão ser agendados, voltando automaticamente para a
-
lista de ligações na data/hora previamente determinada;
-
-
Relatórios gerencias para melhor avaliação dos Operadores, por tempo de ligação podendo assim ter uma média de tempo para
-
um bom tele,ou seja qual o melhor tempo para se conseguir um agendamento.